Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dono

Como parar de pensar,
se já é o meu pensamento
por completo,
dono das minhas preocupações
e ansiedades mais loucas,
digno do meu amor
da minha paciência...
líder dos meu sonhos
e do meu futuro.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Please, Don't.


That hurts.

domingo, 26 de junho de 2011

Doi

Meu egoísmo não deixa eu ver o que não quero
sentir escapar entre os dedos "o meu"
doi em toda a parte do corpo
pensar que era meu e hoje não sei
faz parte de mim, como um pedaço fundamental
falta de atenção minha? inocência?
hoje não consigo entender nada, amanhã talvez.
mas hoje a unica coisa que consigo ver,
que aqui comigo não está, e não sei se voltará.
Noite ruim, agoniante espera por amanhã.
culpa minha? talvez.
por talvez não perceber coisas que estão sempre no mesmo lugar.
dificil enender agora? lógico!
Meu coração não deixa ver as coisas claras.
hoje a música mais feliz me deixa sem reação, como se ... como se..
já não sei mais.
voltar atrás não dá, seguir em frente não sei.
doi!

sábado, 25 de junho de 2011

Você

Sinto falta do seu ronco no meu sofá.
Gosto do seu jeito de dar risadas,
Essa voz rouca,
Foda,a saudade que tenho quando não está.
Acho que sentiria sua falta, mesmo se não te conhecesse.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O artista

O artista busca uma historia que não é dele, chora por uma verade incosequente, tenta viver uma vida que não lhe pertence, vira rei e plebeu, uma mistura de personalidades com o fisico, chora sem razão, ou por muitas razôes, ri sem medo do resultado, busca algo além de si, sonha com uma vida de fantasias mesmo que não seja a dele.

O fim

É difícil entender, e saber quando chega o fim, mesmo que você não que queira, é como se uma hora pra outra acaba umas coisas que mesmo que invisível existia, e você sabe que estavam lá agora já não mais, não saber o que fazer e sempre uma opção nessa hora, e se sentir sobrecarregado também é outro sentimento que perturba, não sei se o cansaço dia a dia faz com que isso aconteça, mas temos que lembrar que o cansaço nos domina hoje, mas amanhã é outro dia a vida continua , as pessoas continuam, “mundo não para”, buscar sempre renovar em conjunto, se sentir amado à dois e não a UM, é claro que o medo de estar amando sozinho sempre existe, pois não quero ser um fardo pra ninguém nem um saco pra empurrar, quero um futuro, uma verdade.
Na mesma hora que me sinto novo pra certos sentimentos me sinto um velho pra certas atitudes, quero tranqüilidade, mas já pensei: Existe tranqüilidade sem luta?
Não tive resposta, ou até hoje não a encontrei, Buscar Você em mim é fácil, pois Você está em todo lugar, na bolsa, em um e-mail, em um recibo de compras, e Eu em Você?
Na verdade somos todos inseguros temos muita a necessidade de nos provar e nos testar o tempo todo, mesmo que quem testamos seja os Outros queremos respostas imediatas, mesmo que duras, a impaciência ME (nos) faz pior cria o meu desespero por coisas que não dependem de mim.
Quero sinceridade, quero briga mesmo que depois tenho que pedir desculpa por falar o que não devia, quero gás, energia, sei que nem sempre é assim ENTENDO, pois eu vivo também, quero que não deixe morrer o que há de bom aqui.
Quero você comigo mesmo que longe, não aceito o fim, isso não é pra nós, a nossa historia veio com passos de bebê, e se fortaleceu, e está crescendo (ainda).
Fazer feliz todo hora é um trabalho impossível, nem eu mesmo sou feliz o tempo todo, alguns dias percebo o que faço,outro preciso de um choque de realidade, meu egoísmo , meu egocentrismo, minha ignorância não deixam eu ver o erro mesmo que esteja na ponta do meu nariz.
Seja comigo, vem comigo, altos e baixos sempre teremos, mas temos á Nós, (como sempre)
é mais fácil do que andar sozinho ou recomeçar.
Não existe (hoje) mais vida sem você aqui.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A e O

O amor dói
A solidão destrói
A tristeza mata
A ausência esfria
A distância separa
O egoísmo corrói
A ingenuidade permite
A angústia busca
A inveja trás, ao mesmo tempo leva
A preguiça deixa
O tempo passa
O vicio empurra
A saudade machuca
O amor cura.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quão frágil Ele é.

Minha percepção de fragilidade sempre foi entre -1 à 0, não parei pra notar o quanto Ele é frágil,nunca tive vontade de proteger ninguém quanto tenho agora, sempre fui cercada por um proteção ridícula e falsa, um ciúme sem cabimento, por um machismo incondicional.
Eu achava que já tinha conhecido homens e como eles são e como devem ser, me enganei mais uma vez...
Hoje conheci o que nunca tinha pensado que existia, um Ele sensível, grosso, carinhoso, carente, possessivo, largado, triste e feliz.
Incrível como Ele é parecido comigo, nunca pensei que homem podia ser tão igual a mulher, pode ser coincidência, pode ser amor demais que sinto, mas por mais que isso embaralhe minha cabeça, mas ainda atenho um raciocínio lúcido.
Na minha cabeça existia homem HOMEM forte, firme e um Outro o famoso saco de batatas, sempre quis conhecer um meio termo, tive sempre UM do meu lado mas nunca parei pra notá-lo como homem ao invés de pai, bem, ate hoje não consigo vê-lo assim, mas a vida é incrível e me mostrou um outro dele, em outro, confuso, não?
Mas é isso mesmo, sinto vontade de proteger, acolher, brigar, enquanto com ele me sinto protegida e não quero mais sair ...
Já amei, já achei que nunca mais ia conseguir amar alguém de novo, e também achei que nunca mais ia esquecer e que ia viver de um amor platônico, mas que bom a gente se engana.
Me apaixonei por um Você frágil, difícil,grosso, estranho, largado,teimoso, repetitivo e carente. Mas meus olhos já não vêem mais isso e sim só Você.
O quão frágil Você é só me lembra que Você é igual a mim e que sente como eu, precisa como eu, chora como eu e isso já não me importa mais. Seja Você,só Você, pra mim.

domingo, 12 de junho de 2011

Saudade

È engraçado como a gente esquece dos verdadeiros significados das coisas, isso me foi apontado essa semana, como as coisas estão tão comerciais, dias dos namorados, por exemplo, as pessoas disputam preços e qualidade, mas esquecem do amor, que é o que importa realmente, o amor está nas coisas simples, no toque, na paciência, na vontade de estar junto, na saudade, enfim em tudo menos nisso imposto.
Essa semana foi incrível, descobri coisas que já sabia, mas como nem eu mesmo me levo a serio às vezes, não parei pra pensar realmente nas coisas.
Nada vele mais que mil abraços verdadeiros, um eu te amo com vontade, uma flor roubada,
Um choro de felicidade. Na época da minha vó era tão lindo o amor, não existia essa loucura desbravada pelo sexo, e vontade de mostrar que ele existe na vida da gente, eu sou culpada também uso e abuso a palavra, ela não sai do meu vocabulário, mas tenho saudade de coisas que não vivi, queria isso na minha vida (eu tento), tenho vontade que o passado venha pra o futuro, e mate a saudade e a vontade que tenho de antigamente, por mais que nem tenha vivido nem uma ano se quer das décadas do amor verdadeiro, sem valores e atributos, só o amor valia.