Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quão frágil Ele é.

Minha percepção de fragilidade sempre foi entre -1 à 0, não parei pra notar o quanto Ele é frágil,nunca tive vontade de proteger ninguém quanto tenho agora, sempre fui cercada por um proteção ridícula e falsa, um ciúme sem cabimento, por um machismo incondicional.
Eu achava que já tinha conhecido homens e como eles são e como devem ser, me enganei mais uma vez...
Hoje conheci o que nunca tinha pensado que existia, um Ele sensível, grosso, carinhoso, carente, possessivo, largado, triste e feliz.
Incrível como Ele é parecido comigo, nunca pensei que homem podia ser tão igual a mulher, pode ser coincidência, pode ser amor demais que sinto, mas por mais que isso embaralhe minha cabeça, mas ainda atenho um raciocínio lúcido.
Na minha cabeça existia homem HOMEM forte, firme e um Outro o famoso saco de batatas, sempre quis conhecer um meio termo, tive sempre UM do meu lado mas nunca parei pra notá-lo como homem ao invés de pai, bem, ate hoje não consigo vê-lo assim, mas a vida é incrível e me mostrou um outro dele, em outro, confuso, não?
Mas é isso mesmo, sinto vontade de proteger, acolher, brigar, enquanto com ele me sinto protegida e não quero mais sair ...
Já amei, já achei que nunca mais ia conseguir amar alguém de novo, e também achei que nunca mais ia esquecer e que ia viver de um amor platônico, mas que bom a gente se engana.
Me apaixonei por um Você frágil, difícil,grosso, estranho, largado,teimoso, repetitivo e carente. Mas meus olhos já não vêem mais isso e sim só Você.
O quão frágil Você é só me lembra que Você é igual a mim e que sente como eu, precisa como eu, chora como eu e isso já não me importa mais. Seja Você,só Você, pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário