Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O fim

É difícil entender, e saber quando chega o fim, mesmo que você não que queira, é como se uma hora pra outra acaba umas coisas que mesmo que invisível existia, e você sabe que estavam lá agora já não mais, não saber o que fazer e sempre uma opção nessa hora, e se sentir sobrecarregado também é outro sentimento que perturba, não sei se o cansaço dia a dia faz com que isso aconteça, mas temos que lembrar que o cansaço nos domina hoje, mas amanhã é outro dia a vida continua , as pessoas continuam, “mundo não para”, buscar sempre renovar em conjunto, se sentir amado à dois e não a UM, é claro que o medo de estar amando sozinho sempre existe, pois não quero ser um fardo pra ninguém nem um saco pra empurrar, quero um futuro, uma verdade.
Na mesma hora que me sinto novo pra certos sentimentos me sinto um velho pra certas atitudes, quero tranqüilidade, mas já pensei: Existe tranqüilidade sem luta?
Não tive resposta, ou até hoje não a encontrei, Buscar Você em mim é fácil, pois Você está em todo lugar, na bolsa, em um e-mail, em um recibo de compras, e Eu em Você?
Na verdade somos todos inseguros temos muita a necessidade de nos provar e nos testar o tempo todo, mesmo que quem testamos seja os Outros queremos respostas imediatas, mesmo que duras, a impaciência ME (nos) faz pior cria o meu desespero por coisas que não dependem de mim.
Quero sinceridade, quero briga mesmo que depois tenho que pedir desculpa por falar o que não devia, quero gás, energia, sei que nem sempre é assim ENTENDO, pois eu vivo também, quero que não deixe morrer o que há de bom aqui.
Quero você comigo mesmo que longe, não aceito o fim, isso não é pra nós, a nossa historia veio com passos de bebê, e se fortaleceu, e está crescendo (ainda).
Fazer feliz todo hora é um trabalho impossível, nem eu mesmo sou feliz o tempo todo, alguns dias percebo o que faço,outro preciso de um choque de realidade, meu egoísmo , meu egocentrismo, minha ignorância não deixam eu ver o erro mesmo que esteja na ponta do meu nariz.
Seja comigo, vem comigo, altos e baixos sempre teremos, mas temos á Nós, (como sempre)
é mais fácil do que andar sozinho ou recomeçar.
Não existe (hoje) mais vida sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário