Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Saudade

È engraçado como a gente esquece dos verdadeiros significados das coisas, isso me foi apontado essa semana, como as coisas estão tão comerciais, dias dos namorados, por exemplo, as pessoas disputam preços e qualidade, mas esquecem do amor, que é o que importa realmente, o amor está nas coisas simples, no toque, na paciência, na vontade de estar junto, na saudade, enfim em tudo menos nisso imposto.
Essa semana foi incrível, descobri coisas que já sabia, mas como nem eu mesmo me levo a serio às vezes, não parei pra pensar realmente nas coisas.
Nada vele mais que mil abraços verdadeiros, um eu te amo com vontade, uma flor roubada,
Um choro de felicidade. Na época da minha vó era tão lindo o amor, não existia essa loucura desbravada pelo sexo, e vontade de mostrar que ele existe na vida da gente, eu sou culpada também uso e abuso a palavra, ela não sai do meu vocabulário, mas tenho saudade de coisas que não vivi, queria isso na minha vida (eu tento), tenho vontade que o passado venha pra o futuro, e mate a saudade e a vontade que tenho de antigamente, por mais que nem tenha vivido nem uma ano se quer das décadas do amor verdadeiro, sem valores e atributos, só o amor valia.

Um comentário:

  1. Opaa.... tbm acho que hoje me dia o sexo está muito banalizado. Compartilho dos mesmos sentimentos nostágicos que vc.

    Que bom que voltou!

    Bjusss

    ResponderExcluir