Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sabe de uma coisa?


Se fiz errado não sei. 
Penso que agi com razão 
Hoje, já não é mais a razão. 
Que toma conta do mim, 
E sim o amor que nasceu 
Do nada e veio como uma
Tempestade pra lavar meu
Passado e fazer entender 
O que é ser e o que não ser.
Busquei a felicidade e ela me encontrou, tá aqui, bem do meu lado
Dorme e acorda comigo todos os dias.
Saudade já não é uma palavra que existe,
A palavra de hoje é amor.
Amor vem cá?
Pra que?
Pra dizer que “eu te amo, que você é Nada para mim,
contanto que nada Dure para sempre.
“Seu besssta” é a resposta. Palavras que só a gente entende
E busca entender, não que quer dizer sim
Sim com o formato de um não.
Meu amor que traz um “minha vida” dentro.
Mas verdade se mantém absoluta
Não há razões pra mentir,
Não há vergonha da verdade.
É tão simples, tão fácil.
E eu que pensava que era uma coisa
Que eu nunca ia conseguir,
Já tinha tentando tanto e nunca dava certo.
É que não era pra ser.
Para ser homem não precisa ser velho
E para amar basta tá vivo.
Quer saber de uma coisa?
Amo e não há vergonha.
Vivo e não há sofrimento.
Sinto e deixo sentir.
Sabe de uma coisa?

Um comentário: